OQUE É MAIS FACIL ?

Postagens populares

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O GRANDE MILAGRE

Paz do Senhor para os queridos irmãos que estão lendo agora esse testemunho. Primeiramente quero agradecer a todos que oraram por mim, me mandaram palavras de apoio... Somente nosso Senhor Jesus Cristo para recompensá-los. 
Meu sofrimento começou em junho do ano passado, onde meu marido se afastou do Senhor. E começou a pedir separação todos os dias, e cada vez mais piorava o tratamenteo dele comigo... Foi quando comecei a orar e buscar ao Senhor. É lamentável como muitos de nós somente firma suas veredas diante de uma situação extrema.
Nesse momento, comecei a me arrepender amargamente de todas as vezes que agi tolamente e contribui para que tudo isso me sobreviesse. Nossa vida era um caos, apesar de estarmos constantemente fazendo a obra de Deus, éramos imaturos e não sabíamos lidar com os problemas, onde os ataques verbais e físicos aconteciam.
Em agosto de 2010, já cansada de lutar contra o inimigo oculto, de orar sem saber o que tava acontecendo de fato; pedi ao Senhor que me mostrasse o que acontecia com meu marido, não importava o que fosse.
Foi nesse momento que o Senhor começou me fazer ver as evidências. Já tinha quase certeza do que era, até que um dia, eu perguntei e ele me confirmou.
Foram dias difíceis pra mim, porque depois disso ele não escondeu mais.Ele se escancarou de vez.
Eu chorava dia e noite, não tinha mais paz na vida, apesar de clamar a Deus e sentir sua presença comigo o tempo todo, era uma dor, como se fosse um punhal cravado no meu peito.
Eu entrava aqui nesse site, e lia constantemente os testemunhos, pra me fortalecer e nos momentos mais difíceis que passei, onde eu sentia que ia aguentar mais, o Senhor mandava o bálsamo e renovava minhas forças.
Encontrei muito apoio em alguns irmãos, que oraram muitas vezes junto comigo; também houveram outros que me chamavam de louca, que o que eu desejava obter era impossível, mas eu cria no Deus que me fez a promessa que ia restituir em dobro tudo que eu havia perdido.
Li e reli muitas vezes o livro COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO, onde aprendi muito e comecei a colocar em prática. Mas o milagre começou a acontecer quando eu me desapeguei dele. Entendi que isso era necessário, para Deus agir. Comecei a não ligar mais, a deixá-lo de lado, a entregar verdadeiramente a causa na mão de Deus.
Um dia, ele mesmo me mandou tomar banho que iamos a igreja, e chegando lá, ele retomou seus trabalhos junto ao grupo de jovens. E foi renovado pelo Senhor, aí eu pensei agora só falta nosso casamento ser restaurado.
Uma semana depois, ele me chamou, ungiu as mãos com mirra, e disse hoje Deus apaga as linhas do passado, eu jamais iria te dar o braço a torcer, mas Deus está me mandando te perdoar, para que o nosso ministério venha fluir. Nós vamos percorrer muitos lugars e você é uma ministra do evangelho, Deus me mostrou você pregando. Hoje meu coração está livre pra você novamente. Oramos um pelo outro, e quebramos todas as maldições lançadas de um contra o outro. E a partir desse dia, nosso casamento foi restaurado.
Quero dizer aos amados rimãos, que muitas pessoas desanimam com 2 ou 3 meses de prova, dizendo que não suportam mais e que estão no vale da sombra da morte, por uma ou outra coisa.
Mas Deus me manda te dizer que esta peleja não é sua, é do Senhor e nele você é mais que vencedor. Marche, tão somente marche, o que te sucede hoje, não entende, mas você entenderá depois.
Minha prova durou de junho de 2010 a 2 de dezembro de 2011, foi 1 ano e meio, suportei, resisti e venho te animar, e ser um instrumento de Deus pra dizer que sim, você vai conseguir e derrotado é o inimigo das nossas almas.
Não foi fácil ver meu marido sendo descaracterizado a cada dia e perdendo o desejo e amor por mim, não foi fácil ser humilhada por ele muitas vezes, mas eu VENCI! Aleluia!!!
Se quisr me add, terei o imendo prazer em te ajudar em oração e te ajudar nessa caminhada, pois eu amo fazer a obra do Senhor.
Os amo em Cristo e mais umz vez agradeço a quem orou por mim.
Com muita alegria, Janny!!!!! ^.^

1 comentários:

António Je. Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

publicidade

Seguidores

Google-Translate-Portuguese to Spanish">

Web Radio Pão da Vida